Fotografia Naiara Paula

ARTE DE TERREIRO

 

Iansã Adormecida, de Cláudio Café

Foto Naiara Paula

 

Arte de Terreiro é um projeto fotográfico, mas isso não é exatamente sobre fotografia e sim sobre os objetos de arte produzidos a partir da mitologia dos orixás.
São centenas de fotografias de minha autoria, sobre a cultura religiosa afrobrasileira, que vão virar postais para você colecionar e enviar para seus amigos e amores.

Esse é o resultado de um trabalho de alguns anos e muita dedicação com carinho. Os postais estão prontos, estão lindos e sofisticados do jeito que a gente merece, foram idealizados do começo ao fim por mim, inclusive a fotografia e o designer. A ideia é circular nossa iconografia no fim de ano e o ano todo, objetos que remetem a nossa cultura religiosa, ou não, afrodiaspórica, nos vermos realmente nos nossos cartões de presente, com nosso axé, nossos desejos a partir de nossas vivências.
Muitos de vocês já ganharam, parte dos cartões está a venda por 5 reais, ou 10 reais com os encargos do site aqui na loja. Mas se você não puder comprar, não tem problema, parte deles está destinada para presentear você, é só mandar uma mensagem.
COMPARTILHE ESSA IDEIA.
Vamos distribuir axé por aí

 

E se você quiser conversar sobre minha pesquisa sobre arte e  cultura afro-brasileira através da mitologia yorubá dos orixás onde intento traçar um caminho pela arte valorizando a força da tradição preservada pelas mulheres do candomblé, é só entrar em contato preenchendo a lista abaixo:

Cartão Arte de Terreiro - Odoyá.

Cartão Arte de Terreiro - Guardiã dos Segredos.

Cartão Arte de Terreiro - Ofá.

Modelo de verso

Se você não quiser fazer uma conta no paypal ou usar o paypal para efetuar o pagamento, não tem problema! O botão do paypal te dá também outras opções de pagamento. É só clicar no botão, selecionar a etapa de pular log in  e escolha a opção "Pagar com cartão de crédito" abaixo!

É rápido, fácil e muito seguro. 

 Importante:

Quanto antes você comprar os cartões mais cedo eles chegam, porque funcionamos com o sistema de confecção após o pedido. A primeira remessa do cartão "Odoyá", por exemplo, chegará mais ou menos dia 13 de Dezembro. O seu pode chegar antes dependendo da demanda. Boa compra!

Telefones

Tel: +5521 98110-5610

Rio de Janeiro - Brasil

 




 

Siga-me

 

  • facebook
  • Twitter Clean

© 2014-2019

por Naiara Paula